Todos estão sabendo do sucesso absurdo do blog http://www.jessicaeluiza.com.br/ que foi ao ar ontem a noite e deixou todos de boca aberta pelas roupas no http://www.jessicaeluiza.com.br/p/brecho.html e pelos posts maravilhosos da @jectorres e da @luizagama_! Todos sabem que o proposito do blog é dar dicas e vender roupas usadas e não usadas. Nos primeiros minutos o blog já fez muito sucesso, foi muito comentado/elogiado por fãs e amigos(a) das meninas! E muitas pessoas estavam ansiosas a espera dele e minutos depois que viram o blog ficaram chocadas com as roupas/dicas e etc... Tenho certeza que todas gostaram! Ficou maravilhoso né? Eu tenho certeza que em menos de 1 mês esse blog vai ser o assunto das garotas! E eu tenho certeza que daqui pra frente elas vão pegar as duvidas de vocês e fazer muitos posts tirando todas as duvidas. Enfim. O blog vai ficar à cada dia melhor! E nós aqui do portal e todas as fãs estamos torcendo pra que tudo dê certo! E se vocês tiverem mais alguma duvida sobre a Jéssica e a Luiza olhem aqui http://www.jessicaeluiza.com.br/p/sobre-mim.html elas colocaram algumas coisinhas sobre elas. E ah, fiquem super atentos ao blog que muitas novidades apareceram por lá porque o blog sempre vai estar atualizado pra vocês! A coisa é séria. Hahaha! Só o que temos que desejar é sucesso e sorte pra elas..... Muito sucesso! 


E mais uma vez, obrigada por tudo gente! Obrigada pelos 25.151 visitantes no blog! Vocês são de mais, muito obrigada! 


post por @only_jectorres 

Um comentário:

  1. segue de volta meu blog? adorei todos os post.. ainda estou na metade e estou adorando *-* .beijos e obrigada .

    ResponderExcluir