Jéssica no twitter

Vamos esclarecer isso! Bom todos sabem na quinta-feira a Jéssica postou: "Ah, tô cansada disso aqui. Preciso parar de me importar com mentes pequenas. Por isso eu vou dar um tempo de twitter, essas coisas. Boa...
boa semana pra todo mundo. Beijos"
E umas replys anteriores ela estava falando com uma menina. Porém, essa menina começou a falar das fotos dela. Bem, isso não sabemos direito. Vamos se dizer que ela "julgou" a Jéssica. Muitas pessoas ficaram revoltadas com isso. Mais no mesmo dia tive a oportunidade de conversar com a Jéssica, e ela me explicou porque parou de postar. Ela disse: Bom, não foi culpa dessa menina, e nem de ninguém. Na realidade estou com uns problemas e resolvi me afastar um pouco. Mais peço aos fã clubes que não fiquem chateados, porque não foi por mal. 
Foi o que ela disse. E muitas pessoas não entendiam porque ela parou de postar, mais todos queriam que ela voltasse e começaram com a tag "JectorresVolta" mais a tag não deu certo. Depois de um dia a Jéssica postou novamente afirmando que tinha voltado. 
E o que ela me disse: "Vou voltar quando estiver melhor". 
O que quer dizer isso pra vocês? Que ela já melhorou, pelo menos um pouco... Ou está realmente melhor! 
Ela afirma que voltou pelos fã clubes dela. Estamos muito felizes com isso, e espero que vocês também! :)
Obrigada a todos que acompanham. 


post por @only_jectorres/@tamaraconfess

Nenhum comentário:

Postar um comentário