Sobre as Moderadoras

Bom, esse post é pra vocês conhecerem um pouco das moderadoras. Além de termos todas uma coisa em comum "ser fã da Jéssica" temos outras coisas também. Espero que gostem! :) 




Nome: Tamara Hellen
Idade: 15 anos
5 coisas sobre mim: Sou uma pessoa muito legal com quem é comigo, me apego muito fácil a uma pessoa, sou muito confiante e tudo que quero corro atrás até conseguir, creio que tenho muitos amigos, sou apaixonada pela Jéssica, o que importa pra mim nesse momento é apenas ela :) 
10 hobbie's: Amo ler, twitter, corinthians, sair com os amigos, Deus, seriados, chocolate, apaixonada pela família, Miley Cyrus e vida! 




Nome: Rúbia Raquel
Idade: 14 anos
5 coisas sobre mim: Bom, me apego facil as pessoas, faço amizade facil, sou fã incondicional da Jéssica, sou simpatica com todos, contando que sejam comigo e confesso que tenho o coração mole de mais . 
10 hobbie's : Amo musica, apaixonada por leitura, amo filmes, adoro twiitter , adoro editar fotos (apesar de não saber), amo ficar o dia no pc, adoro cantar (#fail), amo durmir até tarde (há), amo sair com amigas e adoro tirar fotos.



Nome: Beatriz Furukawa
Idade: 13 anos
5 coisas sobre mim: Sou simpática com quem é simpático comigo, a Jéssica no momento é minha prioridadde, amo meus amigos e família, adoro coisas novas e me dedico ao máximo no que gosto. 
10 hobbie's: internet, chocolate, gg, festa, sair com amigos, televisão, música, dormir (haha), ler e twitter (claro)



Nome: Gisele Souto
Idade: 13 anos
5 coisas sobre mim: Sou apaixonada pela minha família e pelos meus amigos, sou fanática pelo corinthians, a Jéssica é tudo pra mim, tenho temperamento forte, mas sou simpática e sou extremamente dedicada em tudo que faço.
10 hobbie's: Computador, futebol, The O.C, Gossip Girl, sair com os amigos, assistir filmes e jogo do corinthians, escutar música, piscina, ler e dormir



Nome: Letícia Ellen
Idade: 14 anos
5 coisas sobre mim: Sou alegre e simpática com quem é comigo, amo a Jéssica (claro), amo meus amigos e minha família, amo ficar com as pessoas que eu amo, isso me deixa muito feliz.
10 hobbie's: Internet, chocolate, GG, festas, twitter, música, sair com meus amigos, tevelisão, ver seriados e ler.


Nova moderadora. 



Nome: Thamyres Spanhol 
Idade: 13 anos
5 coisas sobre mim: Sou extrovertida, amo novas amizades (basta vir falar comigo), meu principal modelo de vida é a Jéssica e amo ela, tento proteger e ajudar meus amigos ao máximo, e não mordo. haha
10 hobbie's: Deus, família, tv, internet, Neymar, amigos, twitter, músicas, Jhutch e filmes! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário