Jéssica na casa da Família Sampaio

 Olá amores, bom vim aqui pra comentar com vocês sobre o namoro da Jéssica com o Fabio Sampaio. Como vocês já sabem eles estão namorando e parece que eles estão firmes e fortes. No inicil a maioria achou o namoro deles estranho, mas agora todos sabem que eles realmente se amam.  
 Ontem a Mariana Sampaio, irmã do Fabio, postou uma foto do casal acompanhado com ela, eles estavam na casa da Familia Sampaio e todos amaram a foto. 




A legenda que a Mariana colocou foi a seguinte: "meu casal preferido." Que fofa ela né? Tenho certeza que esse casal está se tornando não só o da Mariana, mas o nosso casal preferido.
Espero que a minha opinião sobre isso seja a mesma que a de vocês ok? Estou muito feliz com o namoro deles, e espero que isso dure! :) 


post por @portaljectorres

2 comentários:

  1. oiii meu nome é Débora moro em Santa Catarina sou muito ffã de vcs amo muito vcs eu também espero que esse casal fiquem juntos por muito tempo
    bijoossssss de sua ffã Débora

    ResponderExcluir